Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Saturday, December 31, 2005

Rede Caesari quae Caesaris sunt

Eu disse que ia pra farra e cá estou escrevendo. Mas cadê a farra? O que há lá fora é um monte de pessoinhas se acotovelando nos pontos de ônibus, e andando apressadas para um lado e para o outro, ainda que sem propósito.

Fica difícil se aproximar de alguém assim, as gurias não param quietas!

Mas o fato é que cada vez mais chego a conclusão que o Sr. Maia é um César menor, à semelhança daqueles imperati victii que governavam 'roma' por dez dias até que algum outro general lhes tirasse as ilusões e a vida. Um anti-midas, se tal coisa existe. O que ele toca vira merda.

Se não, vejamos. A prefeitura insiste que não tem como tanta gente sair de copacabana ao final da festa, e por conseguinte, faz o possível para esvaziá-la. Eu sempre defendi a tese de que de fato não há como todos sairem de copa ao mesmo tempo e por isso mesmo, a prefeitura deveria fazer shows com atrações A NOITE TODA, para que as pessoas fossem saindo aos poucos, conforme o cansaço lhes vencesse.

No entanto, a prefeitura resolve simplesmente não fazer shows após a queima de fogos, de modo que agora sim, todos saíram ao mesmo tempo e deram um nó na CET rio. Eu tenho a impressão que esse ano o retorno estava mais caótico. Que se foda, moro aqui. Mas de fato, a solução não é encerrar a festa à meia noite, a solução é prologá-la para que o fluxo se dilua.

Mas atualmente a inteligência é um impedimento para o exercício de cargos públicos.

1 comment:

Anonymous said...

ganda merdaaaaaaaaaaaaa