Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Saturday, December 10, 2005

O que eu estou fazendo aqui? De onde eu vim? Pra onde eu vou?

Não sei como eu vim parar aqui nesse blog! Eu matava as aulas de história no colégio pra ir estudar matemática na biblioteca. Às vezes os inspetores me pegavam na biblioteca e me levavam de volta pra sala e eu tinha que ir pro banheiro continuar meus estudos!

Ah! Outra coisa: eu nem sei latim, ou seja lá que língua estranha essa que esse moço ai posta! Resumindo, eu não entendo nada do que ele fala!

Mas isso não impede que a gente seja amigos e tão pouco impede que a gente se comunique. Pra quem não sabe nós também somos jedis e podemos nos falar numa outra língua que nenhum de vocês entendem!

Pow, eu já ia me esquecendo... Eu sou a Black Mamba, em outras vidas fui uma Lamia (vampiro feminino que aparecia sob a forma de metade mulher, metade cobra, comia a carne e
bebia o sangue das suas vítimas).

Nessa vida, sou amiga do Quintus Fabius Pictor, computeira, sonho em ser cientista da computação um dia...

Até...

2 comments:

QVINTVS FABIVS PICTOR said...

O pior é que nem estava nos nossos planos fazer um blog histórico. Queríamos fazer um blog apenas. Porém um dia, ao passar pela Ludus Magna próxima ao Dulce Panni, distrito da Vrca, apareceu-me uma divindade da mata atlântica de cabelos negros e que dizia remontar sua origem à própria Venus. Esta anima falante é que é a responsável pela catalização do meu processo de aproximação com os textos clássicos e, em consequencia, pelo nascimento deste blog! :)

Viajante said...

ai ai ai
Vc esta falando cada dia mais difícil!!
hauhauhauahuahua

Vamos voltar a falar por telepatia mesmo!!! Q se danem os não jedis!!!