Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Friday, August 18, 2006

EID-MAR

Este é um denário de prata comemorativo do assassinato de Caesar. Esta leva de moedas foi mandada cunhar pelo Brutus (sim, os senadores cunhavam moedas). A inscrição EID-MAR faz alusão aos idos de Março, data em que o referido patife assassinou aquele que na batalha de Pharsalus dera ordens específicas a seus soldados para que poupassem-no.

E o que este denário faz neste blog? Ofereço trinta destes aos judas do curso de história que entregaram em branco as provas do ENAD, esses brutos beócios desprovidos de intelecto, que em prol de um fuzuê político esquerdista demodée entregam a cabeça dos demais colegas, de bandeija.

Sim, porque não são estes cretinos que terão que aturar as consequências de seus atos. Como bem o disse um tribuno britânico, "é fácil fazer a merda e deixar os outros sentindo o cheiro". São os alunos que ficam que têm de enfrentar as conseqüências de estar em um curso agora desprestigiado e com menos poder de barganha. São os coordenadores que ficam que vêm seu árduo trabalho solapado. São os candidatos à pós que têm reduzidas suas chances de obter bolsas.

O lucro fica todo com os "tubarões" do ensino particular, que agora podem encher a boca e dizer que têm avaliação melhor que as públicas. Podem até pleitear verbas do cnpq para suas pesquisas, com melhores chances de conseguí-las do que as universidades públicas mal-avaliadas.

Não imagino que esse pessoal tenha algum tipo de ambição acadêmica, portanto caros brutii, quando vocês estiverem recebendo um salário de merda dando aulas no estado lembrem-se que graças a vocês os filhos de gente em melhores condições financeiras recebem verbas públicas na PUC. Sigam tirando dos pobres para dar aos ricos.

Só não vale depois dizer que só o Lula é traíra.

No comments: