Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Sunday, August 27, 2006

Bárbaros, são todos bárbaros!

Não sei se vocês têm coisas mais interessantes para fazer, mas domingo de noite eu costumo assistir o Aprendiz do Roberto Justus, ao mesmo tempo em que mexo no computador (que fica perto da TV). Vocês já viram o nível dos candidatos? Sinceramente, só tem merda! São todos tão fracos que impressionam. Tudo bem que eu não sei a diferença entre convenção e evento, e também não sei fazer um business plan, mas não sou eu quem está se candidatando a pagar mico na TV como candidato a executivo que não sabe porra nenhuma.

E para um programa que visa recrutar alguém pra trabalhar nos EUA, o que dizer do fato que ninguém ali sabe falar inglês?! As expectativas do Roberto são tão baixas que ele disse que o inglês catastrófico de uma das candidatas era "razoável". Razoável é o cheiro do meu peido, aquela mulher simplesmente não fala inglês.

Agora eu entendo porque a imprensa noticiou que há uma cláusula no contrato que permite ao Roberto exercer a opção de não contratar ninguém ao final do programa. Quando eu li eu achei um absurdo, mas hoje percebo que é necessária.

1 comment:

Viajante said...

Eu ainda não vi esse programa! Aliás, tem meses e meses e meses q não vejo nenhum programa! A antena da tv aqui de casa voou...