Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Friday, February 02, 2007

word verification?

Sim. Uma vez que algum filho de uma égua mal-amada, provavelmente integrante do Bando do Dirceu está deixando PROPAGANDAS nos comentários deste blog, eu ativei a verificação de palavras, aquela coisa chateeeenha de "digite o que vc está vendo" nos comentários deste blog. Por que? Porque quem faz propaganda em massa não tem tempo pra ficar parando pra digitar essas coisinhas. E se ele parar, bem, se fudeu, vai conseguir fazer menos propaganda porque vai ter que ficar digitando essas letrinhas cada vez que quiser encher o saco de alguém.

Aos parcos, queridos e birutésimos comentadores legítimos, minhas desculpas. Eu sei que agora vocês vão comentar menos ainda, por preguiça, mas esse blog não é uma paraestatal. Não vou deixar que façam uma bagunça aqui dentro porque eu me importo com esta merda!

No comments: