Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Wednesday, February 21, 2007

Folia de Reis

1. Primeiro eu sonhei com duas meninas que conheci na segunda feira de carnaval.
2. Depois eu sonhei com a garota que conheci na terça feira, com direito a sorrisos, mãos dadas e os demais itens românticos do cardápio.
3. Então descobri que ela me aceitou como seu amigo no orkut.
4. A seguir, nadei 1500m
5. Após o que fiquei preguiçosamente boiando ao sol.
6. Banho. Sendo que hoje optei pelo frididarium.
7. Ao final da tarde, café da manhã: capucchino, pão, geléia, mel, essas coisas.

Quem disse que é quarta feira de cinzas? Pra mim hoje é dia de Reis.

1 comment:

Anonymous said...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.