Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Friday, January 12, 2007

... e o Banco Inimigo

Ir ao Banco Inimigo é sempre uma experiência primatológica interessante. Hoje, enquanto esperava a Bancária Amiga buscar algo em outro setor, fiquei observando os outros clientes, ao mesmo tempo em que fazia uma longa cobrinha unindo vários clipes que estavam sobre a mesa (ih, ooops!).

De fato, as observações da Bancária Amiga são pertinentes. Cliente de banco é mal-humorado e os do Banco Inimigo costumam ser especialmente mal-educados. Uma pan troglodytes resolveu telefonar para pedir o número da conta de uma pessoa ao meu lado. Ela GRITAVA raivosamente ao telefone que estava no banco e que precisava do número da conta do desgraçado IMEDIATAMENTE, como se o mundo conspirasse contra ela. Eu quase a mandei falar baixo!

Melhor não: Que tipo de primata vai ao banco sem se certificar primeiro do número da conta em que vai fazer depósitos? Certamente uma primata desequilibrada que precisa que as coisas dêem errado pra gritar e ventilar muitas outras frustrações acumuladas, não tenho dúvidas. Outra vez uma gorilla gorilla espancava o filho pequeno em plena agência, e ainda gritava "Se não parar de chorar vou tirar o chinelo e dar na sua cara, desgraçado!!".

O que eu ainda não vi foi um pan paniscus abrir os botões da calça e começar a se masturbar em plena agência. Creio que não deve demorar.

No comments: