Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Monday, January 08, 2007

CENSURAAAAAAAAA!!!

Veja só: a pessoa vai pra uma praia, fode com o namorado em público e o vídeo vai parar na internet. Aí na impossibilidade de proibir que o vídeo circule pelo mundo a justiça emite uma sentença determinando que os brasileiros sejam impedidos de ver o vídeo, e ninguém mais acessa o youtube.

Nos Estados Unidos provavelmente isso daria processo contra o autor do vídeo. Mas na República do Lula, na Coreia do Norte, no Irã e na China isso dá censura mesmo.

Está cada vez mais arriscado emitir opiniões. Acho que fecho esse blog até o final de 2007. Se o Lula fizer que nem o Chaves e instaurar um capitalismo de estado eu fecho antes até. Por que diabos eu não nasci súdito da Rainha da Inglaterra? Mais direitos eu teria do que sendo "cidadão" brasileiro.

No comments: