Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Tuesday, November 28, 2006

FODAM-SE OS POMBOS!!!!

Um pombo acabou de cagar na minha cabeça. Literalmente. As doenças que eu estou sujeito a desenvolver por causa disto são: salmonelose, criptococose (que tem afinidade pelo sistema nervoso central), histoplasmose, ornitose, toxoplasmose e pistacose, esta última estritamente relacionada a essas merdas de aves.

É claro que esses pequenos demônios, essas merdas de ratos alados que simbolizam a porra da paz deveriam morrer todos! Pelo menos todos os que estão no Brasil, de onde eles não são originários. Eles servem para propagar doenças e para cagalhofar os ninhos das aves naturais da nossa fauna, matando-as. Portanto, antes de alimentar um pombo, pense melhor e se mate.

1 comment:

Igor Taam said...

Guerras colombinas no império? Enfim, tenho uma dica muiiito interessante. Visite aqui:

http://www.mapsofwar.com/images/EMPIRE17.swf