Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Thursday, May 04, 2006

Provincia Bolivia I

Eu teria muito o que dizer sobre essa situação toda da Bolívia versus Brasil, a maior parte palavrões. Mas por ora vou me contentar em atacar a imprensa. Sim, porque no dia que me apontarem um jornalista inteligente eu direi 'milagre' e me converterei a uma religião qualquer.

Não vale apontar o Millor. Eu estou falando de jornalistas que trabalham de verdade pra ganhar a vida, desses que publicam os press-releases dos acessores de imprensa do governo ou empresas e fingem que escreveram aquele troço.

Enfim. Só mesmo uma imprensa acéfala poderia colocar como notícia "Petrobrás reage e cancela investimentos na Bolívia". Até onde eu saiba a Petrobrás é que foi "cancelada".

É o mesmo que dizer "defunto reage e não dá mais dinheiro algum para assaltante".
Idiotas. São todos idiotas.

3 comments:

Igor Taam said...

Quintus Fabius, eu vos saúdo.

A história do gás boliviano bem que poderia ser assim:

"Marcus Aurelius Garcia, quando, sendo cônsul pela primeira vez, foi aprisionado em Venezúvio, numa cilada, chefiada por Xantipo da Cochabamba...

Garcia será enviado ao Senado, sob juramento de retorno em caso de fracasso das negociações para troca de cativos. Foi mandado de volta sob juramento de que, se não fossem devolvidos uns certos cativos nobres, tornaria ele mesmo a Venezúvio."

in Fidel,

QVINTVS FABIVS PICTOR said...

Igor, meu caro. Não ouse comparar uma administração que não se entregou nem mesmo após o desastre de Cannae com uma que se entrega a priori . Em termos de têmpera, somos mais numidas que romanos.

Anonymous said...

Rapaz, eu só conheço maluco.