Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Sunday, October 22, 2006

O meu romaníssimo HD, chamado Italicus, tinha uma partição chamada SPQR onde ficava o sistema e uma partição chamada CONSUL onde ficavam meus trabalhos. Desde a Galikerkatastrophe há uns dois meses meu HD andava meio esquisito, e não teve jeito, formatei-o hoje (ainda bem que eu tinha um segundo HD na estante, com o sistema instalado). Claro que o novo nome da partição do sistema será PRINCIPADO. Se a república não dá conta, fazer o que né? Mas vou sentir saudades :)

PS: Não tentem enxergar nenhuma metáfora política aqui, eu sou louco mesmo e dou nomes bizarros aos meus computadores. Quanto à política de verdade, sigo advogando o voto nulo e me perguntando se voto no alckmin só pra sacanear o lula ou se voto nulo mesmo.

1 comment:

Anonymous said...

Se votou nulo no primeiro turno, porque mudar de opinião agora? "Os alckimistas estão chegando", parodiando Raul e isso é pior que o Lula.
Eu estou pensando em dar nomes pras minhas coisas...