Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Friday, October 20, 2006

B. B. 'Tyranossaurus' Rex

Acabo de ler no jornal que Mr. B.B. King apresentar-se-á no Rio de Janeiro em 7/12, em sua turnê mundial de despedida. Deve ser caro pra cassete, mas se puder eu quero ir.

Considerando que eu e Lésbia habitamos planos existenciais distintos e que há um Styx entre nós, vou apelar para as amigas de costume: Appia Laterna e Frau Germânica, vocês querem ir?

1 comment:

Anonymous said...

Salve, Pictor!
B.B. King é um programa augustano. Se não for para torrar todos os meus parcos sestércios, voto sim (não posso perder meu assento no SPQR). Resta saber se Germanica e Frederix, meus doces bárbaros, não usarão seu poder fatal de "ueto"...
Bene vale!
Appia Claudia Laterana.