Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Saturday, February 23, 2008

Vejam que merda

Estou postando pouco porque agora que já me identificaram temo que não possa mais exagerar nem emitir opiniões pouco sérias ou altamente impopulars no meio acadêmico. Tenho um blog politicamente correto - e meio sem graça - quem quiser apareça por lá.

Mas vejam só que merda isso:

A polícia saudita prendeu 57 rapazes acusados de flertar com meninas em shopping centers em Meca.

Os jovens são acusados de vestir roupas indecentes, tocar música alta e dançar para atrair a atenção de moças, de acordo com o jornal Saudi Gazette.

Eles foram presos na noite de quinta-feira a pedido da Comissão de Promoção da Castidade e Prevenção ao Vício.

A Comissão de Acusação e Investigação saudita, que investiga os 57 rapazes, afirma ter recebido relatos de "má conduta" dos jovens em vários shoppings em Meca.

Os responsáveis de alguns dos acusados defenderam suas ações, explicando que eles costumam se reunir durante os fins-de-semana para se divertir sem violar as leis que regulam a segregação dos sexos.

Dia dos Namorados

Este mês as autoridades sauditas já tinham imposto uma proibição à venda de rosas vermelhas e outras lembranças tradicionalmente usadas em vários países para marcar o Dia dos Namorados, celebrado em muitos lugares no dia 14 de fevereiro.

A proibição foi determinada por causa da conexão com "uma data cristã pagã", além de a celebração ser considerada um incentivo às relações entre os sexos fora do casamento, prática que prevê punição pela lei vigente na Arábia Saudita.

fonte: o globo online.

Agora me digam... O que é que a esquerda vê nos árabes? Eu não desconheço que a administração Bush faz meinha com o rei Saudita, mas que merda, prefiro dois Bushes a uma porra destas. Porque esse povo não para de falar merda e se muda logo pra Árabia, ou para a Coreia do Norte?

2 comments:

Anonymous said...

Comissão de Promoção da Castidade e Prevenção ao Vício...

What fucking hell!!!!

Mas existe uma espécie de puritanismo politicamente correto de esquerda hoje. É triste - triste mesmo: sisudo, sem bom humor... Meio que proveniente de uma leitura ruim do Foucault com doses cavalares de relativismo falsificado sem gelo.

E o pior - muitos nem sabem que o politicamente correto é invenção da direita americana...

Anonymous said...

E tem gente que reclama de morar no Brasil...