Será que as enquetes se empilham igual aos posts?

Você acha que eu devia voltar a escrever?

Thursday, March 01, 2007

Blue Swedish Goggles


Don't you /
Step on my blue swedish goggles /
You can do anything /
but lay off of my blue swedish goggles

Well, you can knock me down /
Step in my face /
Slander my name /
All over the place /
Do anything /
that you want to do /
but uh-uh Honey /
lay off of my goggles /

Don't you /
Step on my blue swedish goggles /
You can do anything /
but lay off of my /
blue swedish goggles


(Sim, eu comprei um óculos de natação de estilo sueco. Pena que não foi um óculos sueco genuíno, porque eles custam uns 4 dólares. Comprei uma imitação da Nike por 40 reais. Engraçado isso, não? Quando a PF dá batidas no camelódromo eles apreendem os tênis falsos da "Nike"; Quando a Nike "falsifica" óculos suecos é tudo perfeitamente legal. Pah!)

2 comments:

Tai said...

Pessoa romana, atualizei meu blog, a pedidos.

Vem cá, como você me achou?

Tai said...

Então... Que namorado? Aos 40 oi eu vou ser assexuada, ou eu vou ser uma espécie de dominatrix de que todo mundo tem medo, haha! Mas eu acho a primeira opção muito mais plausível.

No Orkut? Que mundo curioso esse da internet, né? Cadê seu perfil lá?

Bjs!